Monday, August 28, 2006

Minhas meninas

É um saco ter que ser sempre perfeita. É um saco ter que se esconder muitas vezes atrás de toda essa educação e padrão. Eu não acho que isso é ser mulher. Qualquer boneca inflável faz o mesmo papel. Não dá... Não consigo ser assim. E dai quando sou diferente vem toda aquela parafernalha de sociedade me julgando e apontando os dedos de como eu estou errada. Quer saber? Não to nem aí... quem me conhece que me ame. Quem me ama que dê muita risada comigo, e quem tiver afim de sair dessa máquina velha quebrada que me entenda e venha junto nessa viagem deliciosa que é viver. Eu sei que o que é certo é certo, eu sou pós graduada em fazer a coisa certa e com responsabilidade. Tirei meu diploma de planejamento aos 15 anos...não me venham com esse papo. Estou falando de paixão, de ousadia, de coragem, de sonhar e não ter medo de agir. Estou falando de tentar, e de entender as pessoas ao invés de julgar. Estou falando de vida ou invés de sobreviver. Estou falando de mim ou invés de você. E meninas por favor...menos pudores ...tem hora pra tudo vai...!

No comments: