Saturday, August 19, 2006

Só termina quando eu quiser.

As vezes minha cabeça prega peças em mim. Me faz pensar e sentir coisas que eu não deveria, que eu nem queria, e que eu não entendo. Quando fico sozinha sinto um enorme desejo de ter tudo que quero de uma só vez, e então me lembro de como odeio ser uma menina mimada. Meus pensamentos são muito próximos do lúdico, do que não existe, ou do que consegue existir apenas dentro de mim. E é tão difícil exteriorizar estas coisas...se ao menos eu pudesse fazer alguém sentir isso, da meneira com que eu sinto... As vezes acho que estou ficando louca, e que minha cabeça não está funcionando direito, mas tudo é tão incrível, intrigante, misterioso e sedutor, que simplesmente não consigo dizer não...deixo minha mente viajar e pensar o que ela quiser. Deixo que ela crie imagens e situações, deixo que use pessoas desconhecidas e cenas de filmes, vou deixando tudo isso formar uma grande sequência que só tem fim quando eu decidir.
Não. Fique tranquilo, não estou sob efeito de nada a não ser dessa delícia que é a vida, e tudo que posso escolher viver...

No comments: