Friday, August 18, 2006

O Zeca que me desculpe....

Não to afim de deixar a vida me levar, prefiro levá-la comigo e ver no que dá. Cheio de pessoas iguais, todas no mesmo barco, sendo levadas e outras arrastadas por um caminho já percorrido milhares de vezes, e de novo, e de novo. Eu preferi tirar minha roupa toda, e me jogar do barco, sentindo a água na minha pele, e o sol nos meus olhos. Resolvi ir nadando porque o mar é tão incrível, e tão misterioso, o que iria ficar fazendo num barco todo pomposo cheio de desculpas e sorrisos tristes iguais? Sou mais curtir umas ondas com quem sabe surfar, e mergulhar pra descobrir o que é que tem atrás daquele coral. E sabe qual é a melhor? Saber que tem muito gente nesse mar, gente boa, gente gostosa, gente que sabe que o melhor mesmo é ser do que ter...eu adoro essa gente, adoro me envolver com essa gente, e ficar ouvindo e admirando o melhor do ser humano...muito distante da normalidade e do palco da sociedade. No mar todo mundo pode ser. E só isso basta. Por isso o Zeca que me desculpe mas a Pink é que está certa, Dont´wanna be a Stupid girl.

No comments: