Wednesday, August 23, 2006

Esse é pra mim.

Eu não sei porque não desisto das pessoas. Todo mundo desiste de mim tão fácil mesmo... Eu não sei porque tenho todo esse sentimento com o ser humano, não sei por que continuo tentando descobrir as pessoas e me relacionar com elas. Não sei por que continuo a pensar que posso mudar o mundo e fazer a vida de alguns mais feliz. Afinal quem sou eu pra isso? E quem é que cuida de mim? Da minha felicidade? Quem é que me usa como inspiração, e tem vontade de me conhecer melhor? Quem? Quem é que tem vontade de saber minha história? É tão mais fácil me taxar de uma patricinha, siliconada, filinha de papai...e acho que por isso faço questão de ser assim, pra confundir as pessoas, e mostrar como julgam pela aparência, e não sabem nada de ninguém. Como são vazias e sem conteúdo, como acham que o mundo gira em torno de seu próprio umbigo, e que sabem de tudo e de todos. Ao menos tempo que amo o ser humano, o odeio profundamente. Tenho raiva de existirem tão poucas pessoas que realmente me conhecem e com quem posso conversar abertamente, sem parecer louca...e eu adoro essas pessoas...elas são tão lindas e tão substânciais...elas têm tanto pra trocar, e eu adoro ficar olhando pra elas com admiração, pensando que é lindo ver o ser humano fazendo algo com sua vida e não apenas sendo levado por ela. Enfim, esse texto não é nada sentimental, não tem nada de inspiração, nada de nada, só um pouquinho de mim.

No comments: