Wednesday, August 02, 2006

Eu vou com você.

Eu vou com você.
Não pra te encher ou ser mais uma na sua vida, mas vou com você pra fugir também.
Fugir de você. Fugir de mim. Fugir de nós e fugir deles...
Eu tentei ficar mascando meu silêncio mas não consegui...ele já veio sem gosto. Já veio mascado por outros tantos que fizeram o silêncio pra mim.
Não era meu, que nojo mascar coisas dos outros.
Por isso quero fugir com você.
Pode ser por um dia, dois e pra sempre. O que sei é que vou com você. Já está decidido.
Não precisa você me levar porque eu sei o caminho.
Nos encontramos lá. E então vamos dar umas boas risadas...
(Pra minha irmã...I Love Lucy!)

2 comments:

Anonymous said...

LINDA! LINDA! LINDA!
..e babem blogueiros viajantes, a LUCY sou EU!
Então vamos! Com vc vai ser delicia!

te amo sis!

Anonymous said...

(AGORA COM NOME!)

LINDA! LINDA! LINDA!
..e babem blogueiros viajantes, a LUCY sou EU!
Então vamos! Com vc vai ser delicia!