Thursday, August 17, 2006

Eu quero saber tudo sobre isto.

Eu quero saber o significa isto.
Eu quero saber que sentimento é este, e quero ficar te olhando sem falar nada, só te olhando e te aprendendo. Procurando no seu olhar alguma coisa que reconheça, que identifique. Como é que isto apareceu e de onde veio...quero saber. Será que significa alguma coisa?Acho que teus olhos vão me responder. Talvez este seja apenas mais um texto, ou talvez não. Eu quero muito mais disto, quero sentir até o fim, quero saber até onde vai e a que veio. Eu quero saber como isto começou e onde foi que começou. Quero procurar em todo você uma resposta pra isto. Sei que não é amor, sei que não é paixão, sei também que não é só tesão...acho que criei este sentimento sozinha, e acho que ele existe apenas em mim. Quero fazer você sentir isto, e te provar como vale a pena. Quero saber o que é isto, que gosto tem, que cheiro tem, quero tocar e saber definir. Quero saber tudo. Porque assim vou ter uma lembrança boa do que foi você em mim, mesmo que não seja nada, vou lembrar do teu olhar, do teu sorriso, do jeito que você arruma seu cabelo e do que você me fez sentir, disto que eu não sei bem definir. O importante é que eu preciso saber tudo pra te estampar na história da minha vida como alguém que causou algo em mim, e não mais uma pessoa com quem cruzei no farol, não quero que você seja isto, espero que não seja isto.

No comments: