Tuesday, August 22, 2006

Não sei se caso ou compro uma bicicleta.

Sinceramente não sei. Não sei que rumo isto tudo tomou. Não sei o que esperar e o que oferecer. Não sei mais o que dizer e minha inspiração definitivamente está acabando. Não queria que isso terminasse, mas também não tem mais pra onde ir...sinceramente não sei.
Não sei mais o que fazer com você, e com tudo que falta de você em mim. Não sei o que fazer com tudo isso. Acho que vou jogar fora, ou então guardar numa caixinha dentro do armário...não sei. Quando olho pra você não sei mais ainda...não sei por que você não conversa comigo e me deixa te ouvir, e não sei por que eu não desisto de você. Na verdade, nem sei porque te quis num primeiro momento...sinceramente não sei. E essa dúvida toda fica sempre me lembrando, e não me deixa esquecer do seu sorriso, e não me deixa esquecer da vontade louca que eu tenho de te beijar...e eu não sei o que faço, ou não devo fazer. Essa dúvida toda sempre me avisa de que eu nunca vou te conhecer por completo, de que você sempre vai ser essa surpresa e esse mistério que eu quero tanto desvendar. Mas daí eu não quero mais, porque eu nunca sei. Você nunca me deixa saber. E então eu fico nessa dúvida porque quando chego em casa tem uma história que me olha com jeito, tem uma história que meu olhar sempre encontra quando quer,e que meu corpo sempre se entrega sem pensar...e toda essa história sempre me faz sorrir, sempre e a qualquer momento. E eu gosto tanto dessa história...e de tudo que ela já me ensinou. Mas agora eu não sei! Não sei se caso com a história ou compro uma bicicleta e te levo pra dar umas voltas comigo...

1 comment:

Anonymous said...

hummmmmmmmm....casa e passa a lua de mel andando de bicicleta, se é que você me entende, ha.
meu, vê se arruma o meu link, sua chata.
bjos
Carol