Thursday, August 10, 2006

PHSV

Eu não vou mais me esquecer de olhar pra trás.
Havia me esquecido, me perdido e me acostumado. Com a normalidade de viver o dia-a-dia, sem entender por que e pra quê. Onde foi parar aquela paixão? Aquele calor que sentia quando te olhava? Aquele desejo de te encontrar e te beijar por você ser meu...? Me esqueci de olhar pra trás. Pra tudo que passamos e vivemos juntos...pra tantas histórias, tantas brigas, tantas risadas...pra nossa vida. Nossa e de mais ninguém. Me esqueci do que existe em seus olhos, de toda aquela garra, ousadia, inconformismo, de todo aquele você, que me intrigava tanto e que eu tinha tanto prazer em descobrir a cada dia... E como é bom lembrar...como é bom sentir isto de novo, é tão certo e tão perfeito. Não falta nada, nenhum beijo, nenhum olhar, nenhuma surpresa, nenhum toque...eu tenho tudo e muito mais. Talvez por isso quis esquecer, talvez aquele mecanismo feminino de dizer não à felicidade plena, tenha me arrebatado e eu quis jogar tudo pro alto. Me esquecendo das vezes que me joguei e você pulou comigo, me esquecendo que não preciso ir sozinha porque você sempre se aventura comigo, você sempre me surpreende e nunca me deixa...você conhece cada pensamento e cada desejo, e responde do jeito que eu gosto e me deixa louca com a sua voz...me leva pra lugares que eu nunca pensei em ir...e isso porque você chegou em um lugar em mim que nunca ninguém chegou...e esse lugar é só seu.
Te amo PHSV.

1 comment:

Anonymous said...

Quem é esse hein ?? Vc. tá cansada do mim ?? rs... te pego !! te pego !!
Procure não olhar para trás mas quando, por qualquer razão, necessitar, lembre-se de quem vc. era ... e no que se tornou. Assim caminhando, mesmo que na mesma velocidade, imagine onde vc. chegará !!
TE AMO.
PHSV.