Wednesday, August 23, 2006

A luta de todos os dias.

Essa intensidade acaba comigo. Essa tua respiração profunda tira todo meu ar, e esses detalhes, sempre esses detalhes, continuam me dizendo que não sou adequada. Nunca pareço suficiente. Nunca consigo um dia completo e repleto com você. A noite sempre chega com seu olhar de desaprovação e meu olhar de quem esta sempre tentando te fazer feliz. Acho que o que me angustia é a responsabilidade que você me faz assumir. É esse encarar a realidade que você vive tão bem, e de que eu continuo me escondendo, deixando pra amanhã... Acho que o que me incomoda não é sua desaprovação, mas o meu não conseguir tomar a decisão. É esse meu jeito de não querer levar a vida tão a sério, e também acho que é isso que você mais gosta em mim...Acho que todo esse desequilibrio é o que segura a gente tanto tempo, é o que nos equilibra nesse nosso amor que já lutou tanto pra ficar de pé.

No comments: