Monday, August 07, 2006

Vai chover muito.

Vai chover. Tanto como nunca foi visto. Vai chover sem parar e vão ter barcos também.
Vai chover a partir deste sábado e a semana toda, muito, e incesantemente.
Eu vou me molhar muito, Não vou ficar nem um segundo debaixo de nada, debaixo da chuva é meu lugar e quero ver alguém me tirar! Eu vou gritar muito e a chuva vai ficar mais forte ainda, e cada vez que parecer que vai se acalmar, a chuva vai voltar com tudo. Não tem jeito, não dá pra controlar a chuva, ela vem e é isso...ou você corre ou aproveita. E eu vou aproveitar. Cada segundo, cada momento, cada gota que molhar o meu rosto... Eu quero ver chover mais.
E bom vai ser olhar para os lados e ver tantos amores enxarcados, tantos sorrisos e tantos de vocês, todos muito, muito molhados!!
Guardem os guarda-chuvas!

No comments: