Wednesday, August 23, 2006

Idéia de você

Desculpa mas emprestei a tua vida e não quero devolver. Mesmo que a culpa de toda essa interferência não convidada me cobre a cada palavra que escrevo, continuo sem querer devolver. Você é um bom material de pesquisa, e ainda tem muito pra eu pesquisar. Eu não vou além do que você me deixar, por isso faço aos poucos...saboreando cada segundo da sua vida, distinguindo o gosto de cada cena e de cada pedaço de você que me permite. Com bastante calma...devagar...num movimento constante...sussurrando cada palavra na sua mente...
E nem me importo onde você está agora, ou quanto tempo faz que não tenho notícias tuas. Porque o que eu gosto mesmo, é desse meu momento de te descobrir sem nenhuma pista, de te criar do jeito que eu quiser, e dessa liberdade que eu alcanço apenas com a idéia de você. Mas não consigo deixar de pensar o que a matéria faria comigo...

No comments: