Friday, August 04, 2006

Essa saia que eu odeio.

Eu odeio esse meu jeito de menina.
Essas atitudes sem pensar, e esse instinto que me leva a fazer tudo que eu quero.
Eu odeio esse meu jeito de mulher.
Todas essas responsabilidades e decisões, que insistem, e cobram, uma atitude correta e bem pensada.
Odeio que a minha vontade seja jogar tudo pro alto, como uma menina mimada que sou, e me jogar na minha vida, onde só eu sofro as consequências e onde todas as atitudes dependem de mim...Odeio não saber o que passa na sua cabeça, e se você pensa em mim durante o dia, ou a noite...odeio você não me dizer o que sente, e que você tenha medo quando eu já decidi que a nossa história tem um final feliz.
Odeio essa indecisão e essa educação.
Como mulher estou querendo mudar. Como menina eu to afim de ser feliz.
Cansei de brincar de boneca, e cansei de pagar as minhas contas. Eu quero me desenvolver e me envolver. Eu não tô nem ai com essa história de consequências, se eles existem é pra serem vividas, e se eu existo é pra viver bem.
Odeio essas mulheres tristes e melancólicas, todas frustradas por não viverem seus sonhos. Odeio essas meninas idiotas que vivem pela roupa que vestem e são todas iguais. Odeio que você olhe pra elas com pena, e com tesão.
Odeio não falar com você e que você exija tanto de mim. Me quer mulher e me quer menina. E sente tanto prazer em ver como sou boa nisso e como essa saia fica bem em mim.

No comments: