Wednesday, August 02, 2006

Não quero falar a respeito deste.

Não quero falar a respeito deste. Este que parece sempre tão perfeito, até em seus defeitos.
Este que quando briga comigo, me faz sentir bem por cuidar de mim.Este que me deixa louca, e me deixa tonta. Este que o amor não é suficiente para descrever. Este que grita, e enche o meu saco. Este que eu escolhi, e continuo escolhendo todos os dias, com tanto prazer. Este que quando penso em deixar, sinto que deixo a mim mesma. Este que pergunta se tem lugar pra mais um...quando o lugar é sempre dele. Este que eu adoro mimar, e que cai tão fácil na rotina. Este que me irrita profundamente, e constantemente. Este com tantas manias e perfeccionismo. Este que tantas vezes não aproveita, de tão responsàvel que é. Este que nunca me dá presentes em datas comemorativas, e sempre me dá presentes fora de hora porque pensou em mim durante o dia. Este que é um chato, e tem uma opinião formada sobre tudo. Este que fica trabalhando de madrugada porque tem que ganhar dinheiro. Este que me tem...mesmo quando não sou dele. Não quero falar a respeito deste porque este me consome, me faz ficar perdida e me faz encontrar comigo, quando eu não tenho certeza da imagem que vejo no espelho. Não quero falar dele, porque significa falar de mim. E não quero falar de mim. Nem dele.

No comments: