Monday, August 28, 2006

A história que eu não consigo acabar

A verdade é que fiz isso tudo pra mim. A verdade é queria que isso tivesse sido verdade por alguns momentos. A verdade é que eu preciso disso pra que a vida não se torne chata e igual. Sempre tem que ter uma história, e dessa vez escolhi você. E o que torna essa história boa, não é como ela acaba, nem como ela começou, mas é porque ela é única. Não vai acontecer de novo, e nem com outra pessoa. Foi você, e eu vou deixar esse espacinho só pra essa brincadeira. Mesmo que você nem se importe tanto... Vou deixar esse espacinho praquele seu olhar tão gostoso de curiosidade, praquelas suas frases tão sinceras de medo de fazer alguma coisa, pra todas as suas respostas poucas, que pra mim sempre eram suficientes. A verdade é que isso me fez um bem enorme, e ainda bem que eu não tive medo de fazer...
A verdade é que nada e tudo aconteceu entre nós, e eu não sei porque não consigo me despedir.

No comments: