Thursday, August 24, 2006

Pai

Chega. Agora eu vou fazer valer. Fazer valer cada noite sem dormir, cada telefonema pela manhã, cada esforço que você deu em minha direção. Cada minuto que você não desistiu de mim, cada vez que eu nem olhei pra você, e ainda assim você estava lá. Vou fazer valer cada dia e cada noite que passou comigo, e também cada olhar de incentivo que me manteve de pé.
Chega disso tudo. Chega dessa distração que rouba meu tempo e minha atenção, chega desses sentimentos que não me levam a nada. Chega de tentar a coisa errada. Chega de brincar, agora eu vou fazer pra valer. Tudo que tenho vontade, tudo que me fez capaz, tudo que sempre sonhei e fiquei tão perto de desistir.
Obrigado por me ensinar, obrigado por me deixar cair e quebrar a cara, obrigado por não ser bonzinho, mas justo. Obrigado por ter lutado tanto, e continuar lutando. Obrigado por reservar o que eu mais amo, e cuidar de quem eu não vivo longe...obrigado por não deixar faltar nada na minha vida, nenhum sentimento, nenhuma experiência.. obrigado por não me privar da dor e me fazer aprender tanto. Obrigado por cada lágrima que eu derramei nesse tempo, porque sem elas eu não saberia... Pai, obrigado por não desistir...

No comments: